sexta-feira, 12 de abril de 2013

Deputado acusa CQC de contratar modelo para seduzir parlamentares


































































FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A equipe do programa "CQC", da Band, foi acusada de contratar uma modelo para seduzir parlamentares na Câmara dos Deputados, em Brasília.
A acusação foi feita pelo deputado Francisco Floriano (PR-RJ), que registrou uma ocorrência na Polícia Legislativa na última quarta-feira (10).
Floriano relatou ter sido abordado por uma modelo, que usava saia branca curta e entregava currículos, na tentativa de arrumar um emprego. O 'encontro' ocorreu no Salão Verde, área de acesso ao plenário, de acordo com o jornal "Folha de S.Paulo".
Seguranças alertaram do deputado de que seria uma tentativa do "CQC" em gravar a reação dos parlamentares.
A Polícia Legislativa não divulgou o nome da modelo e informou que já verificou vídeos do circuito interno para analisar se houve ou não conduta irregular. A responsável pelas credenciais de jornalistas também está investigando o caso.
Além de registrar o ocorrido, Francisco Floriano disse que vai pedir a proibição do acesso da equipe do programa ao Salão Verde ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves.
O repórter Maurício Meirelles e integrantes da equipe presentes no local prestaram depoimentos e negaram irregularidades na abordagem ao parlamentar.

MAIS UMA FORMA DE DISCRIMINAÇÃO CONTRA A MULHER, O NOBRE DEPUTADO EM OUTRAS PALAVRAS  QUIS COM ISSO,PASSAR A MENSAGEM QUE A MULHER SE VULGARIZA PORQUE USOU UMA DETERMINADA ROUPA E SAIU EM BUSCA DE UM TRABALHO, O CARA  AVALIA PELA FORMA DA MULHER SE VESTIR. O CARÁTER DE UMA PESSOA A CAPACIDADE DE TRABALHO NÃO ESTÁ NA ROUPA QUE VESTE, MAS SIM, NAS ATITUDES, QUANTOS USAM TERNOS E GRAVATAS E TEM ATITUDES QUE NOS CAUSAM ASCOS.
VIOLÊNCIA INSTITUCIONAL DESCRIMINAÇÃO CONTRA MULHER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário